domingo, 16 de agosto de 2015

Jesus Luz, solteiro, mora sozinho pela primeira vez no Rio e fala sobre casamento: "Uma hora vai acontecer"






















    Jesus Luz está solteiro. O último relacionamento dele terminou e ele está morando sozinho numa cobertura no Rio. Após uma curta experiência em Nova York, é a primeira vez que ele tem apenas a companhia dos cães e do papagaio. “Às vezes, fico meio carente. Mas com os cachorros aqui, não tenho como ficar muito para baixo”, conta ele à revista “Caras”.

   O DJ tem contado ainda com a ajuda de uma funcionária e da mãe, Cristiane, que faz constantes visitas à “fortaleza”. Ele, que já dividiu o mesmo teto com duas namoradas, considera que já foi casado e, aos 28 anos, pensa em uma união, mas não agora: “Vamos com calma (risos). Uma hora vai acontecer. Visualizo isso na minha vida”.

   Ele, que voltou recentemente de uma turnê na Europa, garante que paralelamente à carreira de DJ continua sendo modelo. “Não vou deixar de fazer algo que me traz prosperidade e canaliza coisas boas na minha vida. Falo isso pela autoestima, não só pela questão financeira, é o lance de estar realizado como homem”, afirma o rapaz, que também quer continuar trabalhando como ator após a estreia em “Guerra dos sexos”. “Estou fazendo coaching. Não deixo esfriar nada”.

FONTE: SITE EXTRA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário