domingo, 16 de agosto de 2015

Jesus Luz em entrevista para o "Blog conexão campista"


















DE FRENTE COM JESUS LUZ

Fenômeno no mundo das passarelas, o top brasileiro nos concedeu, gentilmente, uma entrevista entre suas várias atividades diárias. Atualmente o modelo se dedica a carreira de DJ, sendo muito requisitado para as principais festas do Brasil e do mundo.
Ex-namorado da rainha do pop, Jesus não se escondeu de nenhuma pergunta sobre seu passado, sua carreira e os novos empreendimentos que ele estará ligado. Uma pessoa bastante receptível e com uma paixão enorme pelo que faz, esse é o Jesus Luz.
Leiam a íntegra da entrevista. Apenas lembrando que BCC somos nós e JL é o Jesus Luz.

 BCC - É impossível não fazer trocadilho com seu nome, nós fizemos na divulgação da entrevista, e o líder de uma religião. Você se sente ofendido ou desrespeitado com tal brincadeira?

JL - Pelo contrário, me sinto honrado. Acho que o bom humor sempre é bem vindo! Só não gosto e fico triste quando faltam com respeito a Jesus Cristo.

BCC - Você estudou na Casa de Artes Laranjeiras, celeiro de muitos atores de sucesso aqui no Brasil. Por que você não seguiu a carreira logo  primeiro momento e preferiu ser modelo, sendo que essa não era sua prioridade?

JL - Para pagar os cursos de ator, entrei na carreira de modelo e não me arrependo. Agradeço muito por ter chegado até aqui e acho que tudo acontece no seu tempo certo. Quando surgiu a oportunidade de trabalhar como ator, dei tudo de mim, e foi uma experiência que marcou minha vida.


BCC - Aliás, a escolha foi muito acertada. Você esteve no elenco das maiores grifes e nas capas das principais revistas do segmento. Como foi para um garoto carioca, de família com uma condição social não tão alta, ganhar o mundo das passarelas e ficar muito famoso?

JL - Acho que ficar famoso é consequência de um bom trabalho. A minha família sempre me deu muito amor e me educou muito bem para me preparar pra vida. Nunca me faltou nada, graças a Deus. Eu só tenho a agradecer o carinho que todos têm comigo até hoje e aos que acreditaram e acreditam em mim. 


BCC - Você acredita que seu nome foi potencializado no mercado internacional por causa do seu relacionamento com a cantora pop Madonna? E no que ela contribuiu para formar um artista melhor? 

JL - Madonna é uma amiga, que sempre me fortaleceu, mas sem força de vontade, potencial e o carinho dos fãs, jamais teria chegado aonde cheguei. 


BCC - Com a carreira de modelo bastante estabilizada, você decide para um mercado bastante concorrido e, às vezes, desleal. Como você enxerga o desenvolvimento da sua carreira com DJ?

JL - De uma forma bem simples, o que fazemos com amor, dá certo. 


BCC -  Você lançou trabalhos como DJ que foram muito bem aceitos, o que você planeja para o futuro, tanto na carreira de produtor, modelo ou, até mesmo, como ator?

JL - Como DJ, continuo com a minha turnê "Electrified", viajando por todo o Brasil e fiz dois shows na Europa e África no fim de julho, e acabei de lançar a minha nova música "This is house music". Além disso, planejo continuar trabalhando muito não só como DJ, mas também como modelo e ator.



BCC - Muito obrigado por sua atenção e receptividade. Sucesso em todos os projetos que você realizar!


JL - Obrigado e um abraço para todos do site!

FONTE: BLOG CONEXÃO CAMPISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário