sábado, 2 de janeiro de 2016

Jesus Luz sobre primeiro filho: 'Melhor notícia da vida'

 
    Pelo visto, este fim de ano vai ser ainda mais especial para Jesus Luz. Além de começar 2016 de uma maneira completamente diferente de todas as outras Viradas, tocando para cerca de 100 mil pessoas, em Ilha Comprida, o DJ e modelo ainda está celebrando a espera de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com a também DJ Ana Carolina Ramiro. 
    Em conversa com O Fuxico, o bonitão deixou claro que não possui nenhuma superstição, em particular, que gosta de usar neste período do ano, mas ressaltou que estar cercado de boas companhias, e das pessoas que ama, ajuda muito no Réveillon, além de, claro, falar da alegria por ser o mais novo papai de primeira viagem do pedaço. 
    "Não tenho muita superstição. Acho que o mais importante é agradecer pelo ano que está terminando, por ter a minha família e amigos sempre por perto de mim, e nesse, principalmente, pela notícia que vou ter o meu primeiro filho ou filha. Melhor noticia da vida!", afirmou ele, também usando a oportunidade para dar conselhos de como acha que as pessoas devem finalizar 2015. 
    "Não só nessa época, mas todos os dias, temos que agradecer, e pedir muito a Deus, sabedoria e paciência. Nesse período, parece que abre um portal, uma janela do céu está derramando bênçãos para nós, mas acredito que esse poder esteja disponível todos os dias. Temos que nos esforçar para enxergar isso", finalizou Jesus Luz. 

FONTE - SITE O FUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário