domingo, 9 de julho de 2023

Jesus Luz e Carol Ramiro se reúnem no aniversário da filha


      Jesus Luz, de 36 anos de idade, e Carol Ramiro, de 29, que estão separados, se reuniram para o aniversário da filha. Malena completa 7 anos nesta quinta-feira (29). O DJ e a influencer prepararam uma festa para a menina num shopping de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, com tema Wandinha.

       Eles anunciaram a separação em junho de 2022. Desde então, Jesus já namorou e terminou com Aline Campos duas vezes. Já Carol permaneceu solteira e falou a Quem sobre a fase.

      "Nem sei como é ficar solteira direito porque eu casei quando eu tinha 21 anos. Era muito novinha quando comecei a dividir uma vida a dois. Agora, estou no momento de me descobir como mulher, me conhecer. Não tinha vivido sozinha adulta ainda. Minha fase agora é de me conhecer, me descobrir, saber melhor meus gostos e minhas vontades. Estou me redescobrindo como mulher. Estou adorando essa fase, me conhecendo melhor e empolgada", declarou.










FONTE: SITE REVISTA QUEM 
MATÉRIA POR BIA ROHEN (@BIAROHEN)
FOTOS: EDSON AIPIM/AGNEWS




Nenhum comentário:

Postar um comentário