sábado, 12 de novembro de 2022

Jesus Luz troca beijos com Aline Campos em ensaio e se derrete: "Minha deusa"

 
















Jesus Luz e Aline Campos protagonizaram cenas de carinho em um ensaio compartilhado no Instagram neste sábado (5). O DJ e a modelo, ambos de 35 anos de idade, trocaram muitos beijos em cliques feitos pelo fotógrafo Dhullis Cavalcante e compartilhados na rede social.


" Aquela perguntinha difícil! Qual a favorita de vocês? Foto 1 com mozão, foto 2 com minha deusa ou foto 3 com minha gata", brincou Jesus na legenda do post, em que se derreteu pela namorada.


Em recente entrevista para Quem, Jesus e Aline falaram do relacionamento. “Somos ‘namoridos’”, disse o DJ. “São quatro meses vividos de forma muita intensa, quanto à paixão e ao amor, mas também de evolução e crescimento”, afirmou a modelo.


O romance com Aline veio pouco depois da separação de Jesus com Carol Ramiro. “Aos olhos do público eu estava terminando um relacionamento e me envolvendo com outra pessoa de forma intensa. Mas, para mim, eu estava vivendo um longo término, real e desgastado”, disse ele. “A gente estava em um tempo diferente do público, não foi tão rápido, foi no tempo que tinha que ser”, completou.










Nenhum comentário:

Postar um comentário