domingo, 26 de junho de 2022

Jesus Luz posa nu e fala de novo ciclo: "Vivendo intensamente essa fase de autoconhecimento"




























   

     Jesus Luz , 35 anos, está vivendo uma nova fase em sua vida, após anunciar a separação de Carol Ramiro , com quem tem uma filha, Malena, de 5 aninhos, e revela o affair com Aline Campos . Para celebrar o momento de descobertas, o artista fez um ensaio nu exclusivo para Quem e falou sobre seus novos projetos. "Foi mais tranquilo que eu esperava. Gosto de me desafiar e esse tipo de ensaio sempre é para sair da zona de conforto", declara o bonitão ao tirar completamente a roupa.

    Quem vê o modelo bem à vontade nas fotos, não imagina que ele também precisa trabalhar sua autoestima. Sempre tenho problemas com a autoconhecimento por coisas e momentos que passei na minha, como bullying na escola e problemas. Estou vivendo intensamente essa fase de autoconhecimento e liberação de velhos padrões. Certas coisas prefiro não abrir. Faço terapia e estou numa fase boa em relação a tudo isso que passei e isso que importa", admite.

    "Quando a escola era que era o menor da sala, naturalmente os garotos mais velhos me batiam e cresciam o bullying. Mas consegui superar com o tempo e me adaptando, desafiando quem me batia e não aceitando a realidade. , ele falou para eu virar. Foi frustrante. Mas me criou.















   



    Para manter o corpo e a cabeça em equilíbrio, Jesus concilia alimentação saudável, com uma rotina de exercícios físicos. "Faço dieta vegana alguns dias do mês, mas ainda não consegui mergulhar de cabeça. Minha dieta é leve, busco fazer algo que consigo e quando vacilo muito na dieta compenso nos treinos", pondera.

O ator tira só dois dias da semana de folga da academia. "Treino pelo menos cinco vezes por semana com aeróbico e musculação. Gosto de correr na areia da praia e fazer muito giro para integrar o elenco do reality show Cruzeiro Colorido: Estou me sentindo muito honrado de ser" o DJ oficial do programa, que será o Cruzeiro Colorido, primeiro reality LGBTQIAP+ do mundo", empolga-se.

Jesus está prestes a lançar no dia 1º de julho com Glazba e Marmii Love of My Life, em todas as plataformas digitais. A ideia surgiu da vontade dos produtores criarem um single no estilo slap house, gênero de música eletrônica que está em alta no momento. Os três ainda pretendem criar um NFT (Non-Fungible Token) comemorativo pelo lançamento da faixa, acompanhando essa nova aposta do mercado fonográfico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário