terça-feira, 3 de setembro de 2019

Jesus Luz sobre Malena para a revista Quem: "Acho forças no além para aguentar o pique dela"




Jesus Luz, realizou um ensaio ao lado da filha, Malena, de 3 anos. Em conversa com QUEM, o modelo, DJ e ator falou com orgulho sobre a menina, a primeira de seu relacionamento com a DJ Carol Ramiro, e as mudanças que teve após o nascimento dela.
Questionado sobre o que não imaginava fazer como pai e que, hoje, se vê fazendo numa boa, Jesus logo fala: “Chorar em público com facilidade (risos)”. “A principal mudança foi pensar primeiro na minha filha, depois em mim. Foi a primeira pessoa capaz de me trazer essa transformação”, completa.

BRINCADEIRAS
“Ela adora brincar de boneca ou correr pela casa. Tem dias que estou morto de cansado, mas acho forças no além para aguentar o pique dela. Não brincar quando ela pede dá uma sensação de peso que prefiro não sentir. Melhor a dor nas costas mesmo”, afirma.
Jesus conta ainda uma tirada da menina. “Cada dia é uma descoberta nova! A última da Malena foi assim: ‘Pai, você é meu amigo?’. Disse: ‘Filha, sou seu melhor amigo’. E ela: ‘Sim, meu melhor amigo’”, afirma, sem esconder a corujice.


PERRENGUE
Paizão de primeira viagem, Jesus também conta que já passou um perrengue com a menina. “Ela teve uma pneumonia, quase infartei. Mas a bichinha é forte e se recuperou muito rapidamente, graças a Deus”, afirmou o DJ e modelo, contando seu pedido para o Dia dos Pais: “Sabedoria para cuidar dela! É pedir muito?”





VEIA ARTÍSTICA

Jesus Luz também repara que a garotinha leva jeito para as artes, mas tem cautela. “Em muitos momentos, noto essa veia artística, mas quero que ela seja totalmente livre para escolher. Não quero jamais impor algum caminho para ela. Quero oferecer e estimular todos que conseguir”, afirma ele, contando ainda que incentiva a prática de esportes. “Eu e Carol estamos estimulando isso. Ela gosta muito de natação.”



   


  











FONTE: REVISTA QUEM
FOTSO: BETO GATTI

Nenhum comentário:

Postar um comentário