sábado, 24 de junho de 2017

Jesus Luz posa com a mulher, Carol Ramiro, e a filha, Malena: "Cada dia tento ser mais grato"


      O modelo e DJ Jesus Luz viajou para São Paulo para realizar ensaio bem diferente com a filha, Malena, que está prestes a completar 1 ano, dia 29 de junho. Feliz e realizado com a mulher, Carol Ramiro, ele se emocionou ao falar do momento que está vivendo.
     "É maravilhoso ver o desenvolvimento dos nossos filhos, como Deus é perfeito! A cada dia tento ser mais grato por ter recebido essa benção na minha vida. Malena leva jeito para ser fotografada! Já fez sua primeira peça comigo em Pernambuco e agora seu primeiro ensaio profissional! Orgulho do pai!", disse.
       Malena fez o ensaio Smash The Cake com a fotógrafa Thalita Castanha e foi seu primeiro contato com bolo com direito a tiarinha de unicórnio. "Estou encantada com o ensaio, a Malena me surpreendeu, foi o primeiro contato dela com bolo, apesar de não comer e só se lambuzar, fiquei com medo de estranhar a textura, até porque não é todo alimento que ela pega na mão, mas amou! A curiosidade foi maior que o medo", contou Carol.

VEJA OS CLIQUES








FONTE: REVISTA QUEM
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário