quarta-feira, 15 de março de 2017

Jesus Luz mostra a mulher, Carol Ramiro, levando tombo na Sapucaí

Jesus Luz postou no Instagram, , um vídeo em que sua mulher, Carol Ramiro, aparece levando um tombo em plena Marquês de Sapucaí - onde rolou ensaio técnico da Mangueira. Nas imagens, a DJ chega a um camarote e diz: "Adivinhem onde estou?". Logo depois, tenta virar a câmera do celular para mostrar o local e acaba indo ao chão.


   Jesus escreveu na legenda: "Galera ela vai me matar! Mas me ajudem a compartilhar esse momento incrível da @djcarolramiro chegando para tocar na Sapucaí ontem! #muitoamor #perdao #vamos #superar."
Carol entrou na brincadeira e "deu o troco". Em seu perfil na rede social, publicou um clique de Jesus vestido de mulher: "Tudo que vai, volta! Em resposta ao @jesusluz ter roubado meu celular e postado o meu mico do ano. Minha piranha tá pronta pro bloco
#tbteamo #vamos #superar #perdao."








































                                                                  FONTE: SITE EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário