quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Jesus Luz abre cobertura no Rio e fala da filha, Malena: 'Realizado e feliz'
























    O DJ Jesus Luz precisou fazer uma reforma em sua cobertura na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, com a chegada da primeira filha, Malena, fruto de seu relacionamento com a DJ Carol Ramiro. Além de quartinho para a menina, ele trocou a mesa de som na sala por uma mesa de jantar. Substituiu cadeiras modernas por um sofá confortável para ver TV e desenhos. Saíram de cena as paredes grafitadas para dar espaço às cores clássicas, como preto e branco, para deixar o ambiente mais aconchegante.
    “Estou muito realizado com a minha filha e feliz. É muito gratificante e mágico acordar pela manhã e ver o rostinho dela sorrindo. Mas claro que também tem o lado que é difícil, de acordar no meio da noite e criar um filho para um mundo tão complicado”, resume ele, que ainda quer fazer mais adaptações em seu apartamento para criar a filha.
      Um exemplo foi abrir mão da mesinha de centro na sala de estar. “Tive que tirar porque, quando ela chora, o único jeito dela parar é colocá-la no carrinho e ficar dando voltas na sala, como se estivéssemos passeando na rua”, diverte-se ele, que evita a entrada dos cachorros dentro de casa: o mini schinauzer Einstein, a pastora alemã Padora e o bulldog Popeye.

  Estúdio de música
Com a ajuda do arquiteto Claudio Kamel, um quarto foi transformado em estúdio de música para o DJ poder trabalhar. “Sempre me preocupo com a questão do som e da acústica para não atrapalhar a vida dos vizinhos. Aqui é o cantinho onde trabalho e faço pesquisa", diz, conscientemente.

"Toda vez que viajo, compro uma coisa para decorar minha casa. Nunca tive o sonho de ter um Porsche, um Lamborghini ou um Mercedes. Gosto de gastar meu dinheiro com quadros”, conta ele, apontando para uma imagem de Marilyn Monroe arrematada na Harrod´s, de Londres. Aliás, Jesus não canta música de ninar para Malena: “A mãe é a parte mais zen... Eu sou a parte que estimula e já incentiva dançar, andar...”, assume, aos risos.

Rosa algodão doce
Um dos cômodos que o casal fez questão de escolher a dedo foi o quartinho de Malena. Atualmente com 3 meses, a menina é o centro de atenções da casa.
“Queríamos um espaço que transmitisse paz e equilíbrio. Por isso optamos pela cor rosa algodão doce. Todo o enxoval teve essa coroa de princesa bordada”, explica a mãe, a DJ Carol Ramiro, que já se prepara para voltar a trabalhar. “Como ela ainda está mamando, passo quase o dia inteiro com ela. Não tenho pressa em perder peso e medidas. Estou curtindo essa fase com meu bebê”, 
Apesar de o quarto do casal ser o segredo do relacionamento, Jesus garante que a relação com Carol após o nascimento da primeira filha só aumentou o desejo entre os dois. “Acho que a maternidade deixou minha mulher mais sexy e poderosa", elogia.
"Aconteceu de forma natural e acho que esse tesão está muito ligado a admiração também. Pode não estar a mulher mais gostosa, com o corpo mais perfeito, mas acho que o conjunto é que faz diferença. Ela está com brilho no olhar e sorriso sereno. Me transmite algo muito bom e especial”, afirma ele, apaixonado.





































































































FONTE: SITE EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário