terça-feira, 21 de junho de 2016

Prestes a ser pai, Jesus Luz escreve cartas para a filha: “Para ler quando tiver 7 anos


    Jesus Luz tem uma novidade para seus fãs. O modelo e DJ, ex-namorado de Madonna, acaba de disponibilizar na internet o download de sua nova produção,“DanceFloor”. “Essa música é um reflexo do que estou curtindo agora, dessa minha nova fase mais house e future house. Estou arriscando e experimentando. Quando toco, vejo nas pistas que a galera tem adorado. Por isso, decidi disponibilizar para todos, de graça, como um presente para os meus fãs”, diz ele, que se prepara para ser pai.
   “A expectativa é ótima, estou muito ansioso e planejando um milhão de coisas. Já fizemos cartinhas para ela abrir quando tiver 7 anos e ler as mensagens. Estamos fazendo vários projetos para a vida dela e esperando para pegar minha filha no colo e sentir a emoção de ser pai pela primeira vez”, emociona-se ele. Além da bem-sucedida carreira como DJ, Jesus segue atuando e acaba de fazer uma participação no humorístico Vai que cola, do Multishow, que estreia em outubro.
FONTE: COLUNA BRUNO ASTUTO - REVISTA ÉPOCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário