sábado, 12 de dezembro de 2015

Jesus Luz será pai pela primeira vez: ‘Fiquei surpreso, perplexo’
































   Jesus Luz é o novo papai do pedaço! Ele, que recentemente participou do quadro Saltibum do Caldeirão do Huck, está vivendo um momento que sempre sonhou. Em conversa com o Gshow, o ator e DJ fala pela primeira vez sobre a novidade. “Fiquei muito surpreso, perplexo, mas, ao mesmo tempo, estava preparado. Esse ano para mim foi muito especial e agora fico mais feliz ainda”, conta o gato.

Sobre a expectativa de ter o primeiro filho, Jesus garante que a vontade já existia. “Acho que eu já estava esperando isso, já estava desejando, querendo. Para mim, é um presente de Deus. Filho é uma coisa maravilhosa para qualquer homem”, comemora ele, que prefere não rotular o relacionamento com a DJ Ana Carolina Ramiro, grávida de dois meses: “Já nos conhecemos há um ano”.

Aos 28 anos, o ator já se imagina como um pai babão. “Meus amigos brincam comigo porque tenho muito animais em casa: três cães e um papagaio. É como se fossem meus filhos porque moro sozinho. Já estava na hora de ter um filho, se não eu ia encher essa casa de bichos (risos)”, diz Jesus, que não tem preferência quanto ao sexo: “Venha o que vier, vou estar amarradão. Estou muito ansioso”.

                Jesus Luz tem três cães e um papagaio e brinca: ‘Estava na hora de ter um filho’ (Foto: Arquivo Pessoal)

FONTE: SITE GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário