domingo, 11 de outubro de 2015

Em entrevista ao site R7, Jesus Luz confidencia: "Já me comuniquei com alguém que me interessei por rede social"

   O Legendários esteve em clima de disputa no sábado (10). Jesus Luz e Antônia Fontenelle se divertiram no game Exame de Vista. O modelo, ator e DJ, aliás, aterrissou no palco da atração de Marcos Mion pouco tempo após ter feito uma turnê fora do Brasil. O convidado conversou com o R7 nos bastidores sobre esse e outros assuntos
Para ele, a turnê pela Europa trouxe saldo positivo. 


— Foi maravilhoso. Encontrei alguns amigos do Brasil lá. Os eventos bombaram bastante e fui super bem recepcionado em Londres [Inglaterra]. Depois de lá, corremos para o Brasil para uma turnê aqui também. A gente está com um plano para voltar para lá em breve e ainda este ano

Desempenhando projetos como DJ, modelo e ator, Jesus Luz ficou em dúvida ao ser questionado o que mais gosta de fazer entre as três profissões. 




— É difícil dizer qual eu gosto mais porque são três mundos muito diferentes e que me dão muita satisfação cada um. Me sinto muito bem tanto trabalhando como modelo quanto atuando, quanto como DJ

— Mas, no momento, estou mais focado na minha turnê como DJ. Não deixando de fazer trabalhos paralelos como ator e modelo. Estou estudando também e fiz uma pequena participação em um filme de Paulo Gustavo. Também fiz alguns trabalhos como modelo mês passado, fiz uma campanha. Então, estou sempre regando todas as plantas
Em breve, o DJ também embarcará em novo projeto na música. 

— A gente está produzindo um clipe novo, mas não dá para falar mais que isso. Ainda não definimos parceria. Geralmente, fazemos parcerias com alguém da música eletrônica


Jesus Luz também conversou sobre redes sociais. O convidado de Marcos Mion explicou o que prefere fazer no universo virtual. 

— Snapchat eu ainda não me apeguei tanto, mas uso. Sou mais do Instagram. Snapchat tem-se a tendência de filmar quando bebe ou quando está em muita farra. Então, é meio perigoso. Tomo muito cuidado com Snapchat. É uma coisa espontânea, capta muito mais a espontaneidade do que o Instagram, que é tudo muito preparado e não tem essa coisa espontânea do Snapchat

O DJ também gosta da possibilidade de interagir com os fãs com poucos comandos em um smartphone. 

— É algo muito positivo sim para poder trocar energia, não só para divulgar coisas e mostrar meu lifestyle. Mas trocar essa energia, partilhar um pouco de amor com o público. Dá para sentir que vem muita coisa boa por ali

Atualmente solteiro, Jesus confidenciou que teve vontade de conversar com uma garota após receber elogios dela na internet. 

— Não foi exatamente no Instagram e não é recente isso. Mas já aconteceu de eu me comunicar com alguém que me interessei por rede social. Mas não engatou não [risos]
























FONTE: SITE R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário