sábado, 11 de julho de 2015

Jesus Luz: presença do topmodel no estande da Ferricelli parou corredores da Francal 2015



O topmodel Jesus Luz iluminou a Francal 2015 com sua presença nos lançamentos da Ferricelli, marca de calçados masculinos de Franca-SP. Jesus Luz, que também é DJ, foi a estrela contratada para a campanha 2015 da Ferricelli e esteve no dia 07 (segundo dia da Francal 2015), na parte da tarde, no estande da marca, posando para fotos e concedendo autógrafos. A presença do modelo foi destaque nas redes sociais oficiais da Francal 2015.
Fernando Cesar Fernandes, um dos diretores da empresa, segue otimista com a Francal. Para ele, a feira é um termômetro das vendas da temporada de primavera-verão 2016 e a expectativa é que a Francal 2015alavanque um volume considerável de vendas.

Jesus Luz na Campanha da Ferricelli 2015

Sobre a presença de Jesus Luz na campanha 2015 o diretor da Ferricelli disse que o topmodel é a cara da marca. “Jesus luz é um homem moderno, versátil (é modelo, DJ e paraquedista) e alegre, como a nossa coleção. Ferricelli é a marca do homem moderno, que não abre mão do estilo casual na hora de se vestir. No mercado desde 1995, a gente vem se destacando pela diversidade de opções dentro do universo da moda masculina. Qualidade, design e conforto são requisitos básicos em todos os nossos produtos”, explica Fernando.

Sobre a Francal 2015

A edição 47 da Francal 2015 – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios – acontece de 6 a 8 de julho, das 10h às 17h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A FRANCAL é a plataforma oficial de lançamento da estação primavera-verão e atrai anualmente milhares de visitantes de todo mundo.
A Francal 2015 reunirá mais de 800 fabricantes nacionais – com cerca de 2 mil marcas – de calçados masculinos, femininos, infantis e esportivos, bolsas, mochilas, cintos, carteiras e malas, bijuterias e outros acessórios de moda. São esperados mais de 50 mil profissionais do setor de todo o Brasil e compradores internacionais de cerca de 70 países.
FONTE: SITE FERRICELLI

Nenhum comentário:

Postar um comentário