domingo, 12 de abril de 2015

Jesus Luz estreia no quadro "Saltibum" do "Caldeirão do Huck" da Tv Globo


    O sábado no Caldeirão foi de mergulhos, barrigadas, acrobacias e muita, muita adrenalina! 
A estreia do Saltibum 2015 mostrou como nossas estrelas tremem na base por causa da altura, da água gelada e, claro, da competição. Neste primeiro episódio, três moças e três rapazes começaram a disputa pulando da plataforma de três metros. Ana Carolina Dias, Carol Nakamura, Priscila Fantin, Leandro Lima, Jesus Luz e Tande. 
     Uma das novidades do Saltibum este ano é: mulheres competem contra mulheres e homens contra homens, e não haverá equipes nem capitães de times. Será um campeão do time masculino e uma campeã do feminino.
A primeira fase é classificatória, os jurados deram as notas para os saltos do trampolim de três metros e ninguém foi eliminado.
     Na próxima etapa, as notas do dos saltos deste sábado serão somadas aos do trampolim de cinco metros e um participante será eliminado.
    A primeira saltar foi a carinhosamente apelidada “japa louca”, Carol Nakamura, a bailarina fez bonito e conquistou elogios do júri composto por Eduardo Falcão, especialista em saltos ornamentais, pelo bi-campeão sulamericano de saltos, Roberto Biagioni. “Alguém procura meu silicone que caiu”, brincou a morena nos treinos. Entre os jurados, também estava o presença do vencedor de 2014 Felipe Titto que saltou dos 10 metros para relembrar os momentos.
    Ao longo da semana, os competidores são treinados por Roberto Gonçalves, técnico brasileiro 36 vezes campeão em diversas categorias da modalidade; Oswaldo Conceição, campeão mundial master; e Andrea Boehme, técnica do Fluminense; e assistidos pelas atletas olímpicas Juliana Veloso e Natália e Nicole Cruz.

FONTE: SITE CALDEIRÃO DO HUCK - GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário