sábado, 28 de fevereiro de 2015

DJ Jesus Luz concede entrevista ao site Social Bauru







“Olha lá… é o Jesus!”. Foi a partir do burburinho do local que se pôde perceber que Jesus Luz, a atração da noite, já havia chegado. O modelo, ator e DJ foi o responsável por animar a noite na Zurick, casa noturna recentemente inaugurada em Bauru. E, minutos antes de assumir o posto, Jesus conversou com a repórter Amanda Araújo.
SB: Jesus, quando você começou a trabalhar também como DJ?
Jesus: Eu sempre tive muitos amigos DJs e sempre curti muito música eletrônica. Sempre gostei de festivais e frequentava esse circuito eletrônico. Aí em 2006 eu fiz um curso de DJ em Nova York, comecei a trabalhar mesmo com isso. Claro que a carreira de modelo ajudou a impulsionar tudo isso e tenho trabalhado muito.
SB: Eu acredito que subir na passarela deva dar um frio na barriga. Na hora de tocar também dá?
Jesus: Nossa, muito! Acho que o dia que a gente perder esse frio na barriga, é porque perdeu a graça, sabe? Ainda sinto e acho que tem que ter sempre.
SB: Eu soube que você já estava aqui pelo burburinho que formou lá fora quando você passou na pista. Esse assédio cansa?
Jesus: Nossa, jamais. É para eles que eu faço tudo isso, então nem sinto como um assédio, sinto como um carinho pelo meu trabalho. O dia que acabar isso, acaba a minha carreira! (risos).
SB: Mas você já se acostumou?
Jesus: Ah… não sei se eu já me acostumei. Até porque cada lugar é de um jeito diferente. É uma experiência nova. Então isso varia muito. Mas eu sempre penso que a gente se acostuma com as coisas ruins. Com coisa boa não tem porque se acostumar.
SB: E entre atuar, desfilar e tocar: o que dá mais prazer?
Jesus: Nossa, muito difícil decidir. Agora no momento eu estou tocando mais, então agora eu responderia tocar. Mas são três profissões que deram experiências diferentes e são três mundos bem interessantes.
SB: E deu para curtir alguma coisa da cidade? Visitar algo?
Jesus: Não, porque eu cheguei muito cansado e dormi, antes de vir para cá. Mas eu ainda vou ficar por aqui e pretendo passear um pouco.
SB: A cidade não é tão grande, não se preocupe com tempo…
Jesus: (risos) Ah, que bom! Vou poder conhecer então!
SB: E pelo menos a amizade com a Madonna continua?
Jesus: Poxa, sobre isso eu não falo mais… já falei tanto dela que não toco mais nesse assunto, desculpa.




















FONTE: SITE SOCIAL BAURU

Nenhum comentário:

Postar um comentário