sábado, 10 de janeiro de 2015

Jesus Luz lança clipe gravado na Suíça com a top internacional Helena Wladim


   Jesus Luz segue engordando o cofrinho fazendo bons trabalhos como modelo e ganhou papel de destaque em novela da TV Globo. Mas é no comando das pickups que o também DJ tem sido reconhecido e conquistado seu lugar ao sol. A agenda musical de Jesus se mantém lotada. Na próxima semana ele se apresenta em Nova York e Miami, onde lança o clipe da sua nova música, Electrified, que já está circulando no Youtube e, em breve, poderá ser visto também na TV fechada. O clipe foi gravado na Suíça, durante turnê de Jesus pela Europa, e teve participação da top internacional Helena Wladim. "Foi maravilhoso contracenar com ela. Helena é linda, ótima modelo e se saiu muito bem como atriz", diz ele, que ainda mantém certo contato com a família da ex-namorada famosa, em especial com Rocco Ritchie, um dos filhos de Madonna - o jovem é fã de música eletrônica e vive trocando figurinhas com Jesus através das redes sociais. Jesus bateu um papo com a coluna:
Você tem se mantido no concorrido cenário da música eletrônica. Tem sido difícil?
Nada é fácil. Mas se é fácil, não vale a pena. Me dediquei, estudei e dei prioridade à carreira de DJ e produtor. O reconhecimento do público e do meio, tanto no Brasil quanto lá fora, é resultado da minha dedicação e do amor dos meus fãs e admiradores.
Como será sua turnê?
A tour 2015 leva o nome da música nova – 'Electrified Tour'. A inspiração para ela vem de meu estado de espírito, da família, amigos e do meu entusiasmo com a vida. A música me inspira. Na próxima semana estarei em Miami e Nova York e provavelmente a top Helena Wladim, que participou das gravações do clipe, estará comigo para o lançamento em alguns clubes.
O que ficou da experiência como ator? Pretende voltar a atuar?
Foi uma experiência maravilhosa. Nunca imaginei trabalhar ao lado de grandes atores como o Tony Ramos e a Irene Ravache, o que foi muito importante para o meu aprendizado. E pretendo voltar a atuar, sim. Inclusive já estou estudando, tenho vontade de fazer teatro e cinema também, mas vou devagar para ter qualidade no trabalho. Tudo com muita tranquilidade.












FONTE: COLUNA BRUNO ASTUTO (REVISTA ÉPOCA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário