terça-feira, 7 de outubro de 2014

Votem em Jesus Luz para o prêmio "TOP 50 DJ BRASIL" promovido pela revista HouseMag

Chegou a hora do público escolher os nomes mais influentes da música eletrônica nacional; votação é promovida pela House Mag em parceria com Vevo
Vote agora JESUS LUZ em: http://www.housemag.com.br/vote

Paralelo ao lançamento da 39a edição da revista House Mag, eleita em 2013 a melhor publicação em seu segmento na premiação Rio Music Conference, inicia a votação para o Top 50 Brasil 2014, que vai apontar, de acordo com o voto do público, quem são os 50 DJs mais populares da música eletrônica nacional. A House Mag organiza este ranking nacional de artistas desde 2008. Em 2013 a primeira colocação ficou para a dupla carioca Felguk.

A votação, realizada em parceria com o Vevo, portal de vídeos com foco extra em música e entretenimento, é realizada entre 1o de outubro e 20 de novembro de 2014 através do aplicativo na fanpage da revista (facebook.com/HouseMag). O resultado do ranking com os artistas mais prestigiados será divulgado em dezembro, no portal da House Mag e também na edição de verão da revista. Cada pessoa pode votar uma única vez, apontando os seus cinco DJs favoritos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário