domingo, 3 de agosto de 2014

Jesus Luz fala sobre Madonna, profissão, moda e mulheres para a Vogue Brasil

   Jesus Luz é um homem dono de vários talentos e de uma bela silhueta, diga-se. Além de modelo, o carioca tem uma prolífica e crescente carreira como DJ. Não é de surpreender que o rapaz tenha chamado a atenção de Madonna – os dois namoraram por um breve período entre 2008 e 2009 e a cantora introduziu Jesus à filosofia da cabala.



    Aproveitando um dos raros momentos de folga na agenda, Jesus posou para as lentes da fotógrafa Sherolin Santos e retornou – ainda que apenas por um shooting – aos tempos em que ainda não era um DJ internacional, mas um modelo promissor. Durante a sessão, Vogue aproveitou para saber um pouco do que o gato pensa sobre a moda, a profissão e, claro, as mulheres.

 
Moda
O jogador Daniel Alves disse que existe preconceito na Brasil contra homens que curtem moda. Você sente isso?
Concordo plenamente! Acho que lá fora é mais comum você ver homens que se interessam por moda sem se preocupar com as opiniões das outras pessoas.

O que você acha do estilo do homem brasileiro? Como definiria o seu próprio estilo?
Acho que podíamos nos arriscar mais! Explorar mais e ser mais criativos. Gosto de usar roupas com personalidade e elegância, sem deixar de ser carioca e ficar mais a vontade.
  
 
                                                                      Profissão

Campanhas de underwear como a da Intimissimi ou a sexy e recente edição da GQ contribuem para o rótulo de “Brazilian sexy”. O que acha do título? Aliás, te incomoda menos ou mais do que o de “ex-namorado da Madonna”?
Como eu disse antes, tudo isso faz parte da minha história. Incômodo seria alguém se lembrar do Jesus Luz como uma pessoa sem caráter.

Qual a situação mais engraçada e curiosa que já viveu profissionalmente?
Há pouco tempo, inventaram que eu tinha uma filha de nove anos. Foi bem engraçado, pois eu tinha certeza de que não era possível ter acontecido isso.

Como lida com o assédio da mídia sobre sua vida pessoal e seus relacionamentos?
Estou muito feliz, focado no meu trabalho como DJ, me apresentando em várias cidades do Brasil. Em relação ao assédio da mídia, eu lido bem, só não gosto quando mentem ao meu respeito e da minha vida pessoal, que é um assunto que não costumo falar.



                                                                      Mulheres
Por falar em relacionamentos amorosos, você participa do novo clipe da sua ex-namorada Madonna, lançado recentemente. Você é tem o hábito de manter a amizade com suas ex?
Sou tranquilo. Todas as minhas ex fizeram parte da minha história, como a Madonna, e eu não tenho motivo nenhum para apagá-las da minha vida.

Qual estilo mais te atrai em uma mulher?
Que ela transmita no estilo como ela é por dentro! Criativa, sensual, educada e elegante!

O que você considera sexy? E broxante?
Acho sexy quando elas falam o que pensam! Mulher com atitude é outra coisa! Não gosto de mulher submissa e de vulgaridade. Não há nada mais broxante do que uma mulher vulgar.



FONTE: SITE VOGUE BRASIL
FOTOS POR FOTÓGRAFA SHEROLIN SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário