sexta-feira, 18 de abril de 2014

Vejam entrevista e fotos da passagem de Jesus Luz no Iguatemi Serra Fashion 2014

    Em sua rápida aparição pelo estado, o modelo, ator e DJ Jesus Luz desfilou no Iguatemi Serra Fashion para Hering e Anselmi, patrocinadora master do evento de moda mais badalado da Serra Gaúcha. A função ocupou o Shopping Iguatemi Caxias na noite de terça-feira, 15 de abril de 2014. Após os desfiles ele concedeu entrevista ao Portal As Mais + e fotografou com fãs. Confira e entrevista:

  • Jesus, em quais projetos profissionais tu andas concentrando teus esforços? 
Estou fazendo vários trabalhos de DJ, nesta próxima quinta toco na Ilha Fiscal, no Rio de Janeiro, projeto Pink Elephant. Recentemente toquei pra 3 mil pessoas, em São Paulo. Toquei em Miami, no Cavalli Club, que é superbadalado... Jurerê também... Alterno estes trabalhos com os de modelo e outros projetos. Minha agenda anda muito cheia, estou também procurando novas parcerias comerciais e, em breve, lanço materiais, clipes gravados na Suíça e no Brasil. 



  • Qual é o estilo musical que pode ser ouvido nas pistas que tu comandas?
Eletro house, comercial... 
  • E na telinha, os fãs podem esperar alguma coisa?
Se Deus quiser. Risos. 
  • Da vida pessoal, pode nos falar?
Claro!
  • Como está o coração?
Está bem, fui no cardiologista, ele disse que está batendo normal. Risos




  • Risos. Está preenchido? 
Nunca está sozinho, não gosto de ficar sozinho, mas não costumo rotular. Não sei se tenho algo sério...
  • Então podes falar sobre as gaúchas... 
Ah, eu adoro o Sul, e as gaúchas... São tentações!





  • Incluída na programação uma passadinha em uma balada aqui em Caxias hoje? 
Nããão, amanhã tenho compromisso cedinho...

FONTE ENTREVISTA: PORTAL AS MAIS +

Nenhum comentário:

Postar um comentário