quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Jesus Luz encara Dança dos Famosos na Itália: “Me viro fácil, está no sangue”

   


     Jesus Luz se prepara para encarar uma competição de dança na Itália. O ator, que viaja para Roma nesta terça-feira (17), recebeu um convite para participar do reality show Ballando com Le Stelle, a Dança dos Famosos do canal Rai.

    O bonitão de olhos claros faz sucesso como modelo, vira madrugadas como DJ em baladas e até atuou na novela Guerra dos Sexos. Só faltava mesmo mostrar seu talento como dançarino.

     Em entrevista ao R7, Jesus falou sobre o novo desafio e garante que vai fazer bonito na Europa.

Leia a entrevista na íntegra:

R7 — Que você gosta de música todo mundo sabe, mas você dança bem?
Jesus Luz — 
Me viro fácil, está no sangue. Nunca fiz nenhum curso, mas os meus pais são ótimos dançarinos.

R7 — Você gosta de música eletrônica. Será um desafio dançar em dupla? Já fez aula?
Jesus Luz —
 Não, mas já dancei muito em dupla na vida [risos].

R7 — Quanto tempo dura o programa? Vai ficar na Itália?
Jesus Luz —
 O programa dura dez semanas. Eu embarco daqui alguns dias e ainda não sei quanto tempo ficarei por lá. Vai depender do andamento da competição.

R7 — Está fazendo planos para aproveitar a viagem?
Jesus Luz —
 Quero conhecer tudo! Acho incríveis a história de Roma e o lugar.

R7 — Depois do sucesso de Guerra dos Sexos, quer continuar a investir na carreira de ator?
Jesus Luz —
 Agora o meu foco é a Itália. Pretendo e quero continuar a investir, mas como surgiu esse convite para participar o programa, estou focado nisso, além das minhas apresentações como DJ.

R7 — Já recebeu convite para atuar depois da novela?
Jesus Luz —
 Já, para filmes e seriados.

Fonte texto: SITE R7
FOTO: Internet (Neto Fernandez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário