domingo, 11 de agosto de 2013

Prestes a estrear em reality show na Itália, Jesus Luz diz que está solteiro

   

     Após se tornar DJ e de encarar o desafio de trabalhar como ator de novela - ele atuou recentemente em "Guerra dos Sexos" -, o modelo acaba de topar um novo desafio: se mudar temporariamente para Roma, na Itália, onde participará de um reality show de dança chamado "Ballando com le Stelle", exibido pelo canal italiano Rai Uno.
    Prestes a viajar - ele embarca daqui a cerca de um mês -, Jesus contou ao EGO que o convite para fazer parte do elenco do programa surgiu através de seu agente internacional e admitiu que está ansioso para sua estreia, que acontece no fim de setembro. Sem nenhuma formação em dança, ele se prepara para sair de trás das carrapetas e cair na pista.
    "Adoro tocar como DJ, mas também curto muito ir para a pista. Gosto de sentir a energia de perto da galera dançando! Não tenho experiência em dança de salão, mas como em tudo na minha vida, vou encarar na cara e na coragem. Os fatores decisivos para aceitar o convite foram me descobrir como artista e desenvolver novas habilidades. Fora que é sempre bom viajar, ainda mais falando de Roma", afirma.


    Apesar de animado com a nova empreitada, Jesus admite que está um pouco inseguro em relação à performance no palco. "Estou ansioso, sim, e também estou com medo de pisar no pé da minha parceira!", diverte-se ele, que ficará muito bem acomodado em sua estadia. "A produção deu opção de ficar hospedado em um hotel ou em uma casa. Escolhi ficar em uma casa em Roma", conta.
   Esta não será a primeira vez que Jesus viaja para a Itália. Modelo durante anos, ele já trabalhou para tradicionais grifes de lá e também gravou um clipe da ex no país. "Já toquei quatro vezes como DJ e representei marcas como Dolce  e Gabbana e Gucci, fazendo desfiles e campanhas. Também gravei o clipe 'Celebration', na Itália", relembra o carioca, que em dezembro, no máximo, estará de volta ao Brasil, onde já tem shows agendados.
 
 
    Questionado se vai deixar alguém com o coração apertado aqui no Brasil, Jesus garante que não está namorando e se esquiva de perguntas sobre sua vida pessoal. "Estou solteiro", diz ele, apenas.
Apesar do período que vai passar no exterior, a carreira de ator recém-iniciada aqui no Brasil continua nos planos de Jesus: "Tenho propostas, inclusive para teatro e cinema também, mas vou dar um passo por vez. Quando eu voltar, vou fazer novos planos e lutar para realizá-los!"
 
 
FONTE:SITE EGO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário