quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Jesus Luz embarca para a Itália para participar da versão italiana da "Dança dos Famosos"

     Desde que terminou sua participação na novela "Guerra dos sexos", o modelo, DJ e ator Jesus Luz direcionou as suas aparições públicas para festas onde atuou como DJ. Agora, Jesus está com as malas prontas com destino a Itália, onde vai participar do quadro "Dança dos Famosos" cujo nome local é "Ballando com le Stell".

    "A dança está na minha família. Meus pais gostam de dançar e a minha mãe dançava zouk e eu acho bem legal", contou ele nesta terça-feira, 6, durante a inauguração de um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
    Sem convites para a televisão brasileira, Jesus Luz pretende ficar de 2 a 3 meses em terras italianas.

 
FONTE:SITE EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário