sábado, 25 de maio de 2013

Jesus Luz em entrevista para o Vídeo Show da TV Globo

   O outono no Rio de Janeiro é uma das épocas mais propícias para exercícios físicos, já que o clima fica fresco e o sol deslumbrante. Por esses motivos, o Vídeo Show News convidou o ator Jesus Luz, que interpretou recentemente o  Ronaldo em Guerra dos Sexos, para uma aventura bem natural: fazer a trilha da Pedra da Gávea, um dos cartões-postais mais bonitos da Cidade Maravilhosa.



     Durante o passeio, o galã deu importantes dicas de como aproveitar o visual com segurança, entre elas, hidratar-se bastante. “É um hobby que eu tenho desde a adolescência, a gente sempre sobe, chamo meus amigos e minha família. Lá existe um visual incrível, vou para buscar energia e para me renovar”, comenta.
     Na trilha, uma cena inusitada e que mostra o poder da natureza no local. Uma borboleta pousou no dedo do ator e ficou ali, paradinha. Ainda no caminho, uma parada para beber água diretamente da fonte.




    FONTE:SITE - VIDEO SHOW (TV GLOBO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário