domingo, 20 de janeiro de 2013

Jesus Luz recebe vips em sua festa de aniversário no Rio de Janeiro







     Após completar 26 anos na última terça-feira, dia 15, o modelo e ator Jesus Luz comemorou o seu aniversário em grande estilo em uma casa noturna da capital fluminense, nessa quinta-feira, 17. Ao lado de seu empresário e amigo, Peterson Ibrahin, que também celebrava a sua data de nascimento, ele recebeu uma série de convidados vips, com os quais se divertiu bastante durante a noite.
     Entre os amigos que foram prestigiar os aniversariantes, estavam os atores Paulo Rocha, que atua com Jesus na novela Guerra dos SexosPaulo GustavoGil CoelhoDouglas Sampaio, Bruno de Luca e os irmãos Rodrigo e Felipe Simas.
     Já entre as mulheres que compareceram à festa, estavam as atrizes Samantha Schmutz, ao lado do namorado,Michael CanneteJéssika Alves, a modelo Lívia Bueno e Daniele Hypólito, que foi com o irmão e ginasta,Diego Hypólito.
     Além de se divertir muito na noite, Jesus Luz também fez questão e aproveitou para discotecar e embalar a festa, tocando produções de sua autoria, como "Feel Love Now", música na qual acaba de lançar o clipe com a cantora Miss Palmer.

FONTE:CARAS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário