terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Jesus Luz fala da vida e carreira e dá a receita da "rabanada da vovó"




Rio - Jesus Luz não precisou aguardar o Natal para abrir seus presentes. Em seu primeiro papel de destaque na TV, como o executivo Ronaldo, em ‘Guerra dos Sexos’, ele também colhe frutos de sua carreira como DJ, acumulando dois prêmios na área, e se prepara para lançar um CD pela Universal Music, em 2013. Tudo isso, ele garante, não tem nada a ver com seu namoro de dois anos e cinco meses com a popstar Madonna.
“Não acho que foi só por ela, que se não fosse ela não aconteceriam essas coisas. Desde que eu era bebezinho, no colo da minha mãe, estava sendo plantado algo que iria gerar tudo isso na minha vida. Não posso colocar só uma pessoa no meio disso tudo”, diz. Questionado se seria convidado para fazer teste para o personagem Ronaldo, da novela das sete, caso não fosse o ex de Madonna, ele é enfático.
 “Eu faria o Roberto, na novela das nove. O que é seu está guardado”, acredita Jesus, que tira de letra as críticas que fazem à sua atuação na trama de Silvio de Abreu. Chegaram a dizer até que o rapaz tinha dificuldade para decorar os textos. “Ninguém está preparado para crítica, é algo que sempre pega de surpresa. Vejo o que é sincero e o que tem requintes de crueldade, como quando disseram que eu esqueço o texto, o que não é verdade. Como DJ, também sofri várias críticas e, agora, estou até com música na novela”, explica, se referindo à canção ‘Feel Love Now’, interpretada pela americana Miss Palmer.
Ele demonstra certa resistência em dizer que Madonna foi um divisor de águas em sua vida. Para Jesus, sua história tem vários divisores. “Se minha avó não tivesse me dado de presente de aniversário a viagem para os Estados Unidos, como eu estudaria inglês e me comunicaria com ela (Madonna)? Então, minha avó foi o divisor de águas antes de tudo”, observa Jesus, que lembra ter passado perrengue no seu primeiro Natal em Nova York.
“Acho o Natal mais importante que o meu próprio aniversário (15 de janeiro). É uma festa que promove a união e acalma os ânimos. Até meus pais, que são separados, se reuniam no Natal. Por isso, foi bem difícil ficar longe quando fui morar fora, aos 18 anos. Eu chorava, me sentia sozinho”, conta.
Além da rabanada de sua avó materna, Maria do Carmo (veja a receita abaixo), ele não esquece do presente de Natal que ganhou aos 9 anos. “Foi um bote inflável. Eu levava aquele troço enorme para a Praia de Ipanema”, lembra, aos risos.

RABANADA DA VOVÓ
INGREDIENTES:
Uma baguete de pão francês
1 lata de leite condensado
2 xícaras de leite.
3 ovos com pitada de sal
Óleo suficiente para fritar
Canela e açúcar a gosto

MODO DE PREPARO:
Cortar a baguete em fatias. Misturar em um recipiente o leite condensado com o leite normal. Mergulhar as fatias de pão nessa mistura até que elas fiquem bem molhadas. Bater os ovos com a pitada de sal. Misturar o açúcar com a canela. Deixar escorrer um pouco e passar as fatias no ovo batido. Fritar as rabanadas no óleo bem quente. Manter até que elas fiquem douradas e crocantes. Retirar e escorrer num papel toalha. Passar as rabanadas na mistura de açúcar com canela. Elas podem ser servidas quentes ou podem ser colocadas na geladeira e servidas geladas.

FONTE DO TEXTO:JORNAL O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário