quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Saiba mais sobre Ronaldo,personagem de Jesus Luz em "Guerra dos Sexos"

   

     Depois de fazer sucesso nas passarelas, na cama de Madonna e em pick-ups internacionais, Jesus Luz, 25, aterrissa agora em uma nova empreitada. O jovem multitarefa dará vida a Ronaldo em "Guerra dos Sexos", novela que estreia no próximo dia 1º de outubro no horário das 19h da Globo.
     Apesar da rápida ascensão, Luz diz estar se preparando para ouvir opiniões negativas sobre seu primeiro trabalho de peso em frente às câmeras. O modelo já havia experimentado a sensação de ser global com uma ponta em "Aquele Beijo" (2011).
     "Tenho medo de receber críticas, mas estou me preparando para isso. É um exercício diário" disse, durante coletiva de imprensa realizada na quarta-feira (19). O jovem, mesmo inexperiente, foi selecionado entre mais de 30 atores que concorreram para o papel.
     A ideia de atuar, segundo Luz, nasceu antes mesmo do trabalho como modelo. Aos 18, o jovem iniciou um curso profissionalizante na CAL (Casa de Atores de Laranjeiras) e também participou de outros cursos livres da escola.
    Agora, Luz está retomando os estudos para fazer bonito em cena, em especial porque vai contracenar com atores tarimbados do cenário nacional, como Tony Ramos e Irene Ravache. "Estou fazendo a minha parte, estudando, fazendo fono...", disse.
   A preparação não tem sido suficiente para acabar com a tensão. "Os primeiros dez minutos em cena foram muito tensos. Cheguei falando que era novo, para pegarem leve", riu.
"Guerra dos Sexos" já tem 24 capítulos gravados, mas o aprendiz só pisou no estúdio um dia até agora. Ele fará par romântico com Mariana Ximenes, que viverá Juliana, filha de Felipe (Edson Celulari).
    Encarando com seriedade o novo trabalho, Luz diz que já precisou recusar algumas viagens como DJ. "Não dá para conciliar, precisaria ficar até tarde no trabalho e isso pode atrapalhar as gravações. Estou priorizando a novela", afirmou.
   Enquanto isso, o ex-affair de Madonna, que hoje namora a publicitária Liliana Priori, faz planos para ir ao show que a rainha do pop fará no Brasil neste final de ano. Ele afirma que ainda mantém contato com a cantora, mas se esquiva de entrar em detalhes sobre sua relação.
"Ela é minha madrinha", finaliza, encabulado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário