sábado, 17 de agosto de 2024

Jesus Luz diz que amadurece com a filha: 'Me curando de traços machistas'

 





























Há 8 anos, Jesus Luz se considera uma pessoa muito melhor. Esse crescimento se deu após a chegada de Malena, sua única filha e grande amiga. Segundo o DJ, a menina é a cara da mãe, mas não nega o DNA do pai. "O jeito é todinho meu! O olhar, o humor e a forma de lidar com a vida", orgulha-se.












     















Para o modelo, ser pai de menina é a melhor coisa que aconteceu em sua vida e tira aprendizados diariamente da relação a dois.

"Deixei para trás muita impulsividade e impaciência. Sem dúvidas, me tornei um homem diferente. A maior virtude que a paternidade me trouxe foi ter mais paciência com tudo e com todos. Hoje dou mais valor a estar com minha família", explica.



















    




















Jesus tinha 29 anos quando viu seu pai lutando contra obesidade e tabagismo. Luiz Heitor tinha asma e morreu em 2016, aos 53 anos. Hoje, aos 37, o modelo cuida da saúde.

"Sendo bem direto, quero ser um exemplo melhor para minha filha do que meu pai foi para mim. Apesar de amá-lo muito, não foi nada fácil a nossa relação. Por isso, sou o mais presente possível."

"Tenho muito orgulho do pai que sou. Acho que, em função de tudo que passei na minha infância, aprendi a dar o máximo de valor a cada momento com a minha filha."


















    












Jesus destaca o amadurecimento como o seu maior ganho após a paternidade: "Na verdade, estou me educando junto com ela. Também fui criado com muito machismo e, através da minha relação com Malena, estou me curando de vários traços machistas".

   Namorando a médica Camila Stroligo há 1 ano e 3 meses, ele não planeja mais filhos, mas também não descarta a possibilidade: "Tenho vontade e não tenho ao mesmo tempo. Estamos deixando fluir."

















  









 



 






Ele também celebra a boa relação que sua namorada tem com a menina. "Minha filha é apaixonada pela Camila. Elas têm uma ligação muito verdadeira e Camila é a pessoa mais paciente com crianças que conheci na vida", comemora.

    Jesus e sua ex-mulher, Carol Ramiro, têm guarda compartilhada e, como viajam muito a trabalho, tentam fazer de tudo para não atrapalhar a rotina da filha.

    "O maior desafio como pai é confiar e não ser tão superprotetor. Acho que o equilíbrio entre proteger e deixar viver é essencial. Estou sempre em busca disso", diz.

A relação pai e filha é a melhor do mundo e o amor recíproco:

"Somos melhores amigos, confidentes e ela conta tudo que acontece em seu interior para mim. Desenvolvi isso com o tempo e fico realizado quando vejo o quanto somos conectados. Ser pai de menina é a melhor coisa que pode acontecer na vida de um homem."





























Jesus explica que é transparente nas conversas, mas vai aos poucos sentindo a hora certa de falar com a filha sobre alguns temas adultos.

"Acho ainda muito cedo e deixo sempre ela dar os sinais para desenvolver qualquer conversa mais profunda. Ela é muito curiosa e muito inteligente, pergunta sobre tudo", conta o paizão.































FONTE: SITE GSHOW

MATÉRIA: ANA PAULA BAZOLLI

FOTOS: EMANOEL MARQUES 



Nenhum comentário:

Postar um comentário