Há 8 anos, Jesus Luz se considera uma pessoa muito melhor. Esse crescimento se deu após a chegada de Malena, sua única filha e grande amiga. Segundo o DJ, a menina é a cara da mãe, mas não nega o DNA do pai. "O jeito é todinho meu! O olhar, o humor e a forma de lidar com a vida", orgulha-se.
Para o modelo, ser pai de menina é a melhor coisa que aconteceu em sua vida e tira aprendizados diariamente da relação a dois.
"Deixei para trás muita impulsividade e impaciência. Sem dúvidas, me tornei um homem diferente. A maior virtude que a paternidade me trouxe foi ter mais paciência com tudo e com todos. Hoje dou mais valor a estar com minha família", explica.
Jesus destaca o amadurecimento como o seu maior ganho após a paternidade: "Na verdade, estou me educando junto com ela. Também fui criado com muito machismo e, através da minha relação com Malena, estou me curando de vários traços machistas".
A relação pai e filha é a melhor do mundo e o amor recíproco:
"Somos melhores amigos, confidentes e ela conta tudo que acontece em seu interior para mim. Desenvolvi isso com o tempo e fico realizado quando vejo o quanto somos conectados. Ser pai de menina é a melhor coisa que pode acontecer na vida de um homem."
Jesus explica que é transparente nas conversas, mas vai aos poucos sentindo a hora certa de falar com a filha sobre alguns temas adultos.
"Acho ainda muito cedo e deixo sempre ela dar os sinais para desenvolver qualquer conversa mais profunda. Ela é muito curiosa e muito inteligente, pergunta sobre tudo", conta o paizão.
FONTE: SITE GSHOW
MATÉRIA: ANA PAULA BAZOLLI
FOTOS: EMANOEL MARQUES
Nenhum comentário:
Postar um comentário